Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Itaituba

Acidente de carro em região garimpeira deixa dois mortos em Itaituba Pará

Avô e neto morreram, uma das vítimas foi a criança de apenas 3 anos de idade; acidente também deixou outras duas pessoas feridas

Portal Adrenalina
Por Portal Adrenalina
Acidente de carro em região garimpeira deixa dois mortos em Itaituba Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 18, por volta das 13hs00, em uma estrada que da acesso a comunidade de Cuiú-cuiú, há cerca de 38km da referida comunidade, em um local conhecido como a “ladeira do S”, município de Itaituba. Segundo informações, ao descer a ladeira, a caminhonete pegou uma grande velocidade, e, o motorista não conseguiu controlar o veículo, que capotou por 04 vezes antes de parar com as rodas para cima.

No acidente, um homem conhecido por “irmão”, é uma criança de 03 anos, que seria seu neto, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local. Outros ocupantes da caminhonete, além do motorista ficaram feridos e foram transportados de avião para o Hospital Regional do Tapajós em Itaituba. Policiais militares do PPD do Cuiú-cuiú estiveram no local do acidente dando apoio na ocorrência.

Foto: Reprodução


Por volta de 18h de quarta-feira, um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso foi registrado na Delegacia de Itaituba. Ao sair do hospital, o motorista deve comparecer na delegacia para prestar depoimento, se Josivelton estiver errado, o mesmo deve responder por homicídio culposo.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Com informações(blogdojuniorribeiro)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!