Aconteceu na noite de domingo (05), uma operação dos órgãos de segurança pública, Polícia Militar (PM), em conjunto com órgãos de trânsito, denominado ‘Trânsito Seguro’, a ação visou prevenir, coibir e diminuir crimes no trânsito do município.
A operação teve início às 20h e término às 23h, e teve inicio na Av. Getúlio Vargas, onde os policiais intensificaram as abordagens e deram apoio aos órgãos de trânsito na fiscalização. A fiscalização se estendeu para outro locais de grande fluxo, e ocorrências de insegurança.
Durante a ação, vários transeuntes, veículos e seus condutores foram submetidos à revista, resultando em:
Transeuntes abordados: 27;
Notificações do Órgão de Trânsito: 08;
Remoção de veículos: 05 motos;
Abordagens a motos: 21;
Abordagens a carros: 15.

Policiais em ação. (Foto: Divulgação/PM).
Em outra ação
Na sexta-feira, 03, a Polícia Militar, por orientação do Ministério Público de Itaituba, também realizou uma ação de fiscalização em bares do município, resultando em 56 pessoas, 8 carros e 14 motocicletas abordados.

Abordagem em bar. (Foto: Divulgação/PM).
(As informações são Portal Plantão 24horas News)
Comentários: