Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Itaituba

Prefeito de Itaituba anuncia investimento de mais de um milhão e oitocentos mil para aparelhar escolas do município

No máximo dentro de quinze dias, já vamos fazer a distribuição nas escolas novas que estamos inaugurando

Portal Adrenalina
Por Portal Adrenalina
Prefeito de Itaituba anuncia investimento de mais de um milhão e oitocentos mil para aparelhar escolas do município
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã de desta quinta-feira (11), o Prefeito Valmir Climaco despachou com o Secretário de Educação Hamilton Pinho, e anunciou investimentos superior a 1.800.000,00 (Um milhão e oitocentos mil reais) para aparelhar rede de ensino do Município. O recurso vai ser empregado na compra de mobilhas e aparelhos de refrigeração climática, (Centrais de Ar).

De acordo com Valmir, a licitação foi feita e Secretaria de Educação já esta efetivando as compras seguindo todos os critérios que esta formulado no certame público. "Bom nos fizemos as licitações a poucos dias, [...] e estamos liberando mais de um milhão e oitocentos mil reais para compra de cadeiras, mesas e vários equipamentos para nossas escolas, já conversei com nosso Secretário Hamilton que quero ver a curto prazo o levantamento de todo o sistema pra climatizar nossas escolas, e as que tiver com problema de móveis, cadeiras armários nos estamos comprando agora. No máximo dentro de quinze dias, já se encontra pra fazer a distribuição nas escolas novas que estamos inaugurando e nas outras que o Hamilton tem uma relação enviando pelos diretores e estão precisando, já estou autorizando empenho e já liguei pras empresas que ganharam e no máximo dez a 15 dias vão trazer para nos vamos fazer a distribuição", Disse Valmir Prefeito de Itaituba.

Publicidade

Leia Também:

Segundo Hamilton Pinho Secretario de Educação, a educação do município vem tendo uma grande reformulação para a melhor. "Foram 24 novas escolas construídas com recursos próprios do Município, tanto na cede como no interior. São investimentos que estão trazendo mais qualidade de vida e principalmente melhorando a educação em nosso município. A gestão do Governo do Trabalho esta de parabéns, não mede esforços para cumprir com os compromissos de levar ao nosso cidadão, o melhor, que é o que todos merecem", Concluiu Hamilton

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!