Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Cidades

PRF apreende mais de seis quilos de maconha com passageiro de ônibus no Pará

Aos agentes, o suspeito relatou que a droga foi transportada de lancha da cidade de Manaus, no Amazonas, até Santarém

Portal Adrenalina
Por Portal Adrenalina
PRF apreende mais de seis quilos de maconha com passageiro de ônibus no Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,5 kg de maconha durante uma fiscalização a passageiros de ônibus nesta quarta-feira, 15, em Santarém, oeste do Pará. A apreensão aconteceu na BR-163.

Os PRFs deram ordem de parada a um ônibus interestadual que seguia de Santarém com destino a Marabá, sudeste do Pará, por volta das 5h20 na BR-163. Durante a fiscalização, foi identificada uma bagagem que continha pacotes substância análoga a maconha, sendo um homem responsável pela droga.

O passageiro identificado como David Sousa Barbosa, 27, natural de Tocantins, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Publicidade

Leia Também:

Aos agentes, o suspeito relatou que a droga foi transportada de lancha da cidade de Manaus, no Amazonas, até Santarém, e tinha como destino a capital do Tocantins, em Palmas.

Segundo informações da polícia, uma equipe de inteligência ao consultar o nome do suspeito, constatou que ele já tinha passagem pelo sistema penal estadual por tráfico de drogas. O homem recebeu voz de prisão.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE/CRÉDITOS: RomaNews
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!