Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Itaituba

Vídeo: Acidente entre carreta e micro-ônibus deixa mortos na BR-163 no Pará

Fatalidade aconteceu na manhã desta terça-feira (26); a 82 km, entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade de Aruri

Portal Adrenalina
Por Portal Adrenalina
Vídeo: Acidente entre carreta e micro-ônibus deixa mortos na BR-163 no Pará
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um acidente grave aconteceu na manhã desta terça-feira (26), envolvendo uma carreta carregada de grãos e um micro-ônibus que presta serviços a empresa via brasil concessionara da Br-163.

A colisão aconteceu nas próximo do restaurante do chico entre o distrito de Moraes Almeida e a comunidade do Aruri, região que pertence ao município de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Publicidade

Leia Também:

As primeiras informações dão conta que, o motorista do micro-ônibus estava levando os funcionários para trabalhar, quando foram surpreendidos pela carreta, e arremessados para uma ribanceira, a carreta ficou tombada.

Ainda de acordo com informações, alguns funcionários que estavam no micro-ônibus, sofreram ferimentos leves, outros 4 infelizmente foram a óbito, com o forte impacto do choque, dentre eles o motorista da carreta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Jamanxim Moraes (@portaljamanxim)

Segundo informações, o condutor da carreta foi fazer uma ultrapassagem, ao avistar o micro-ônibus, motorista tentou voltar, mais acabou tombando a carreta, vindo colidir com o micro-ônibus. A gravidade do acidente poderia ser maior, mais o motorista do micro-ônibus ainda conseguiu tirar o veículo e jogar numa pequena ribanceira.

O socorro da Via Brasil e Corpo de Bombeiros 7º GBM de Itaituba foram acionados para o local.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Adrenalina
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!