Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Terça-feira, 19 de Marco de 2024

Policial

Agricultor é morto em zona rural de Itaituba

o autor do crime foi identificado pelo apenas codinome de "Macaco", que de posse de uma arma tipo espingarda efetuou um disparo na cabeça da vítima

Ingrid Rodrigues
Por Ingrid Rodrigues
Agricultor é morto em zona rural de Itaituba
Foto Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O crime aconteceu na manhã desta última segunda-feira, 21 setembro, por volta das 09hs00, na comunidade "cristalino", zona rural de Itaituba.  

A vítima foi identificada por Francisco Pereira da Silva, agricultor, o autor do crime foi identificado pelo apenas codinome de "Macaco", que de posse de uma arma tipo espingarda efetuou um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora. 

A polícia civil ainda não sabe os motivos do crime, e esteve no local para colher informações sobre o que realmente aconteceu. A esposa da vítima presenciou o crime, e esteve na delegacia de polícia civil para comunicar o fato, e disse que aparentemente o homem identificado apenas por "Macaco" não tinha motivos para matar seu marido, que estava em casa, saiu, e pouco tempo depois voltou meio assustado com o autor do crime que portava uma espingarda, os dois chegaram na casa da vítima, sentaram, e de repente "Macaco" fez o disparo repentino. 

Publicidade

Leia Também:

Após o crime, o acusado fugiu do local pela mata, ainda está foragido, porem pode ser preso a qualquer momento. 

FONTE/CRÉDITOS: Tv Itaituba
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!