Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Brasil

Andressa Urach chora e pede para Edir Macedo parar com fogueira santa: ‘Crime’

A modelo pediu desculpas por criticar pastores e as pessoas que decidiram deixar a Universal quando ela ainda participava da igreja

Francisco Newto
Por Francisco Newto
Andressa Urach chora e pede para Edir Macedo parar com fogueira santa: ‘Crime’
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Andressa Urach fez uma série de vídeos em seus stories na noite desta segunda-feira (19) e se emocionou em um longo desabafo contra o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus, por terem-na deixado desamparada depois que doou seus bens durante o rito da “fogueira santa” da igreja. As informações são do UOL.

A modelo pediu desculpas por criticar pastores e as pessoas que decidiram deixar a Universal quando ela ainda participava da igreja. Segundo Andressa, hoje ela entende que eles acordaram e não se deixaram mais manipular.

“Vocês só não aceitaram mais serem manipulados. Então, quero pedir perdão porque um dia eu julguei vocês e, hoje, eu entendo o que é ser bloqueado pelos ex-membros. Eu entendo o que é ser chamado de pombagira, de coisas horríveis, de dizer que a gente vai ficar sete vezes pior. Tô fazendo esse vídeo justamente porque graças a Deus já passou bastante tempo. Eu trabalhei muito o perdão”, disse a modelo.

Publicidade

Leia Também:

No longo desabafo, Andressa pede para que Edir Macedo pare de realizar a “fogueira santa”, como é chamado o rito onde os fiéis doam seus bens à igreja.

Bispo, eu pedi, eu implorei e disse ‘pelo menos me devolve uma parte do dinheiro para abrir algum negócio’, porque eu não pensava em mim, só em Deus”, disse a modelo.

Ex-funcionária da Record, Andressa disse que entrou com uma ação na Justiça para solicitar a devolução do valor de R$ 2 milhões doado para a Universal.

FONTE/CRÉDITOS: IstoÉ
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!