Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Cidades

‘Capital do agro’ no Mato Grosso tem quatro assassinatos durante final de semana

Os homicídios são investigados pela Polícia Civil

Portal Adrenalina
Por Portal Adrenalina
‘Capital do agro’ no Mato Grosso tem quatro assassinatos durante final de semana
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Juscelino Viana dos Santos, 35 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (17) na rua Laudicéia, no bairro Fraternidade, em Sorriso (297 km de Cuiabá). A vítima estava em casa quando três criminosos em um Gol pararam o veículo e dispararam várias vezes contra ele.

Com a morte de Juscelino, Sorriso, que já é conhecida como a cidade das facções, registrou quatro homicídios só neste final de semana. O primeiro assassinato registrado foi o do empresário identificado como Rayan Vieira Araújo, de 32 anos.

Ele foi executado com vários tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta no estabelecimento da vítima e abriram fogo, na noite desta sexta-feira (15). O crime aconteceu no ‘Espeto do Pará’, situado na rua São Francisco de Assis, no bairro Novos Campos.

Publicidade

Leia Também:

Já o traficante Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, foi morto a tiros no sábado (16). Ele estava numa caminhonete RAM abastecendo o veículo quando foi alvejado.

Também no sábado (16), Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, foi morto com duas facadas no bairro São José II. Um idoso de 67 anos é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

Os homicídios são investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!