Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Novo Progresso

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR 163 em Novo Progresso

Caso ocorreu na BR-163, trecho comunidade de Alvorada da Amazônia aproximadamente 25 km de Novo Progresso

Portal Adrenalina
Por Portal Adrenalina
Colisão entre caminhão e motocicleta deixa dois mortos na BR 163 em Novo Progresso
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Condutor da motocicleta e o carona morreram carbonizados.

Uma batida entre um caminhão e uma moto deixou duas pessoas mortas – carbonizadas –  na manhã desta sexta-feira (16), na BR-163 no município de Novo Progresso.

De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 04h, ao colidir o caminhão pegou fogo, contudo ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Leia Também:

As duas vítimas foram os motociclistas identificados como “Gilmar Jaques de Oliveira e Salustriano Gomes da Silva”, ambos moradores da Comunidade de Alvorada da Amazônia.

Equipes da Policia Civil e Militar foram até o local, fazendo o atendimento à ocorrência. O motorista do caminhão não teve estado de saúde divulgado, informações (não oficial) que não se feriu.

Ocorrência Policial
Ocorrência Policial

A motocicleta estava sendo conduzida pelo Gilmar Jaques de Oliveira, Salustriano estava na carona, as vitimas morreram carbonizadas em baixo do caminhão, este foi relato da esposa de umas das vítimas para Polícia.  O Caminhão seguia pela rodovia , havia descarregado milho em Miritituba , retornava para Mato Grosso e tinha a sigla Brasil Novo.

Uma testemunha publicou nas redes sociais o acidente; “O acidente aconteceu ontem por volta das 4 da amanhã, a carreta estava sentido MT e a moto sentido novo progresso, a moto bateu de frente com a carreta. O motorista ficou preso de baixo do caminhão e o caroneiro foi lançado deslizando no asfalto. Creio que estavam bebados pois estavam bebendo na lanchonete caramba ate a madrugada” postou no facebook.

Facebook
Facebook

Assista ao Vídeo

 

FONTE/CRÉDITOS: Folha do Progresso
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!