Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Trairão

Comunidade do Areia no Município Trairão poderá receber ensino médio através do SOME. (Sistema de Organização Modular de Ensino)

Ribamar Almeida e técnicos da Regional DRE Itaituba estiveram visitando a comunidade nesta quarta-feira 20, para tratar desta demanda de ensino do Estado

Francisco Newto
Por Francisco Newto
Comunidade do Areia no Município Trairão poderá receber ensino médio através do SOME. (Sistema de Organização Modular de Ensino)
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Técnicos da Regional DRE Itaituba estiveram visitando a comunidade do Areia município de Trairão nesta quarta-feira 20, Ribamar Almeida diretor regional, Juntamente com a coordenação pedagógica, Renata Braga, técnico de acompanhamento pedagógico Erivelton Beniti e diretor da EEEM Deputado Everaldo Martins, Cleocir Blaut, onde trataram de uma parceria para implantar uma turma do SOME naquela comunidade.

A visita se deu em virtude da equipe já ter realizado uma reunião no 1 semestre de 2023 na localidade, juntamente com a presença da vereadora Poliana. do Município, na ocasião a visita técnica teve o objetivo de formalizar a parceria com a comunidade e prefeitura, onde objetivava a partir de 2024, funcionar uma turma do SOME. A comunidade escolar ficou muito feliz, haja vista que há muito tempo estão pleiteando o ensino médio na comunidade.

O Diretor Regional DRE Itaituba. Ribamar Almeida em sua fala, explanou sobre a luta para trazer esse ensino médio para comunidade do Areia,  exaltando o nome da vereadora Poliana, agradeceu o empenho do senhor Tico que teve papel fundamental para essa conquista, agradeceu a Prefeitura Municipal, através de seu gestor, e secretária de educação. Parabenizou também a atuação do diretor da Escola Everaldo Martins, Cleocir Blaut, e concluiu dizendo que a comunidade está de parabéns por está recebendo o ensino médio através do SOME. (Sistema de Organização Modular de Ensino).

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Adrenalina
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!