Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Terça-feira, 19 de Marco de 2024

Curiosidades

Mulher dá a luz dentro de voadeira, em Itaituba

As informações preliminares dão conta de que a mulher é de uma comunidade de nome “curi”, no município de Aveiro

Ingrid Rodrigues
Por Ingrid Rodrigues
Mulher dá a luz dentro de voadeira, em Itaituba
Tv Itaituba
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um fato inusitado aconteceu na manhã de hoje, Segunda-feira, 14 de setembro em Itaituba. A equipe de reportagem da TV Itaituba HD acompanhou com exclusividade a chegada no porto da balsa de uma embarcação que conduzia uma mulher que vinha acabo de fazer um parto de uma criança dentro de uma voadeira. 

As informações preliminares dão conta de que a mulher é de uma comunidade de nome “curi”, no município de Aveiro, e que estava tudo previsto segundo consultas médicas de Pré-natal que seu filho iria nascer ainda este mês de setembro. 

Porém na manhã de hoje por volta das 08h34, a mulher estaria a caminho de Itaituba em uma voadeira vindo de Brasília legal, distrito de Aveiro quando veio a dar a luz a uma criança do sexo masculino, através de parto normal. 

Publicidade

Leia Também:

Na embarcação também se encontrava uma técnica de enfermagem que fazia acompanhamento da mulher. Segundo a técnica tudo ocorreu normal, mãe e criança passam bem. 

Ao chegar no Porto da Balsa em Itaituba, elas foram recebidas por uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência SAMU que prestou todos atendimentos necessários e a mãe e o recém-nascidos foram encaminhados para o HMI.

FONTE/CRÉDITOS: Tv Itaituba
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!