Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

Santarém

Acusado de abusar de adolescente que morreu após aborto tem prisão decretada

O caso aconteceu em agosto de 2019 e, segundo informações os abusos ocorriam no município de Mojuí dos Campos

Ingrid Rodrigues
Por Ingrid Rodrigues
Acusado de abusar de adolescente que morreu após aborto tem prisão decretada
Crédito: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No município de Santarém, oeste do Pará, a Justiça determinou a prisão preventiva de Ted Jorge Ferreira Moreira, suspeito de abusar sexualmente, engravidar e ajudar no aborto da própria enteada, que morreu, após complicações no procedimento. Ted está foragido desde a morte da adolescente, em agosto de 2019.

O caso aconteceu em agosto de 2019 e, segundo informações os abusos ocorriam no município de Mojuí dos Campos, onde a família morava.

A Promotoria de Justiça efetuou o pedido de prisão preventiva levando em consideração a prova da existência do crime e indícios suficientes de autoria, com base nos laudos e depoimentos no inquérito policial.

Publicidade

Leia Também:

Além disso, a Promotoria levou em consideração o histórico criminal do acusado, que já responde por outra ação penal envolvendo crimes dolosos contra a vida.

Entenda

De acordo com a investigação, o suspeito levou a adolescente para o hospital, que deu entrada com um forte sangramento fruto de um aborto. 

A vítima passou por exame Beta HGC que confirmou a gestação. Em seguida, submetida a uma ultrassonografia, confirmou que o feto estava morto e precisou passar por um procedimento cirúrgico.

O pai da adolescente procurou a Polícia Civil de Santarém e registrou boletim de ocorrência informando que a filha morreu em decorrência de um aborto e, o padrasto dela, Ted Jorge, abusava sexualmente da menina desde o ano de 2012.

FONTE/CRÉDITOS: Roma News
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!