Portal Adrenalina - Notícias pertinentes e verídicas de Itaituba, Pará, Brasil e Mundo

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024

Pará

Capitão Poço tem série de assassinatos no mesmo local em menos de 24 horas

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela polícia local, com apoio da Coordenadoria de Operações Especiais

Francisco Newto
Por Francisco Newto
Capitão Poço tem série de assassinatos no mesmo local em menos de 24 horas
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

O residencial Goiânia, em Capitão Poço, nordeste do Pará, registrou uma série de assassinatos em 24 horas.

Na última segunda, duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma residência. Nesta terça, um jovem e dois adolescentes foram encontrados amordaçados e com marcas de tiros dentro de um ônibus abandonado.

 

Duplo latrocínio

 

primeiro caso registrado foi caracterizado como duplo latrocínio pela Polícia Civil. Duas mulheres, identificadas somente como Wanessa e Neta, foram mortas a tiros na casa onde moravam no residencial Goiânia, segundo a Polícia.

Testemunhas foram ouvidas e o autor do crime foi identificado. Ele foi preso nesta terça (19) pela Polícia Civil e levado para o município de Capanema, distante 78,6 km de Capitão Poço, segundo a Polícia Civil por medida de segurança.

Informações preliminares de testemunhas apontavam que as vítimas teriam sido estupradas e assassinadas em seguida, mas a Polícia não confirma os abusos sexuais.

As investigações policiais apontaram que o criminoso conhecia a família de uma das vítimas e sabia que ela guardava certa quantia em dinheiro. Após o crime, ele fugiu levando R$2 mil e um aparelho celular. Câmeras de segurança foram usadas nas investigações.

outro caso foi nesta terça. Um homem e dois adolescentes foram baleados com vários tiros e amordaçados dentro de um ônibus, que foi abandonado em área de mata do residencial Goiânia.

Um dos adolescentes morreu no local com tiro na cabeça e os outros dois ficaram gravemente feridos.

A Polícia Militar chegou às 15h30 no local, nas proximidades de um ginásio de esportes. Segundo a PM, ninguém no local soube dar informações sobre o caso, "imperando a lei do silêncio".

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela polícia local, com apoio da Coordenadoria de Operações Especiais, Diretoria de Polícia Especializada, Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência da 6º Região Integrada de Segurança Pública (RISP) Caeté.

Até então, a motivação e a autoria do crime ainda não foram confirmadas.

FONTE/CRÉDITOS: G1-Pa
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!